Carro vazio tem problema no freio de mão e cai dentro do Rio Doce

Pessoas que viram o acidente contaram que o motorista estacionou o veículo no cais e momentos depois o automóvel teve um problema no freio de mão e desceu sozinho. Ninguém ficou ferido.

Um carro de passeio caiu dentro do Rio Doce, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, no final da tarde desta terça-feira (8). Segundos pessoas que viram o acidente, o motorista estacionou o veículo no Cais Sol Poente, na avenida Beira-Rio, e momentos depois, o automóvel teve um problema no freio de mão, desceu sozinho e caiu no do rio. Ninguém se feriu.

Carro apresenta problema no freio de mão em uma ladeira, desce sozinho e cai no Rio Doce, em Colatina — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Não havia nenhum ocupante no automóvel quando começou a descer sozinho e foi parar dentro do Rio Doce. O veículo não atingiu ninguém.

O carro foi levado pela correnteza por cerca de dez metros de distância do cais até encalhar em um banco de areia.

Veículo teve interior e o motor afetados pela água, que cobriu mais da metade do carro. Acidente aconteceu em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com moradores da região que viram o acidente, o proprietário do carro acionou um guincho. Depois de várias tentativas de içar o veículo para fora da água, o automóvel foi retirado do Rio Doce às 19h.

A Polícia Militar informou que o dono do veículo não registrou ocorrência por não haver vítimas.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem