Empresa oferece emprego para viajar de motorhome e beber cerveja

A vaga de emprego levará uma pessoa para viajar de motorhome e beber cerveja pela América do Norte - Foto: Getty Images

O emprego perfeito para os cervejeiros de plantão existe! A empresa Harvest Hosts, que presta serviços para viajantes de motorhome, juntou as principais paixões destes viajantes e criou uma oferta de trabalho incrível!

A bordo de um motorhome, o novo funcionário da empresa embarcará em uma jornada e fará paradas em cervejarias. E em troca da experiência, ele ainda será pago por isso!

A oferta do trabalho exige que o viajante visite e catalogue as 500 localidades de cervejarias e destilarias que fazem parte do roteiro da empresa em um período de dois anos. Se você tem interesse, veja como se candidatar e aproveitar a oportunidade!

A vaga

A vaga de emprego inclui um motorhome completo, com todos os equipamentos que o funcionário vai precisar.

As bebidas nas paradas também estão inclusas — e a vantagem do motorhome é justamente dormir por lá, já que álcool e estrada não combinam.

O salário, no entanto, não é lá essas coisas para o padrão americano. O anúncio da empresa se compromete a contribuir com US$ 50 (cerca de R$ 264) por dia.

O funcionário também ganhará uma associação vitalícia ao Harvest Hosts, um programa de associação de motorhome que permite que viajantes passem a noite em diferentes lugares, como vinícolas, museus, cervejarias e fazendas.

O trabalho, após a visita, é fazer uma longa resenha descrevendo a cervejaria e os benefícios das paradas para os viajantes.

Fotos e vídeos também fazem parte do pacote.

Requisitos
  • Deve ter uma carteira de motorista válida nos Estados Unidos e ser capaz de dirigir um motorhome.
  • Deve fornecer evidências de seu amor por cervejarias e destilarias (imagens e vídeos altamente recomendados!)
  • Deve ter mais de 21 anos.

Como se inscrever para a vaga

Para fazer a inscrição entre no formulário online, clicando aqui.


O motorhome é cedido pela empresa – Foto: Getty images

Fonte: Só Notícia Boa


Postagem Anterior Próxima Postagem