Suspeito de tentar furtar moto é agredido e amarrado em poste


Um homem suspeito de tentar furtar uma moto em Cariacica foi agredido por populares e acabou detido. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (02) no bairro Cruzeiro do Sul.

O rapaz teria tentado roubar uma moto que estava estacionada em frente a uma lanchonete. O dono do veículo contou que estava pegando lanches para fazer as entregas e, quando saiu do estabelecimento, já se deparou com o suspeito sendo agredido.

Os agressores seriam moradores da região que viram o homem tentando cometer o furto. Após ser agredido, o suspeito ainda foi amarrado em um poste.

A Polícia Militar foi acionada. Os militares contaram que encontraram o suspeito ferido amarrado no poste. Os agressores do homem não foram localizados.

Ferido, o suspeito da tentativa de furto foi socorrido e levado para um hospital. Com ele, os policiais encontraram uma chave de fenda que teria sido usado para tentar forçar a ignição da moto.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. O dono da moto também esteve na delegacia para prestar depoimento.

A reportagem procurou a `Polícia Civil para saber se o homem detido foi autuado, mas até o momento não tivemos retorno. O texto será atualizado quando recebermos um posicionamento.

Fonte: TV Vitória/Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem