Parte do grupo fugiu e helicóptero da PM foi acionado para fazer as buscas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/p/c/XxVPGwT8KcrqaYJonrew/presos-bairro-da-penha-6.mov-snapshot-00.03.665.jpg)
Dois detidos após trocarem tiros com a polícia — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Dois homens e duas mulheres foram detidos após trocarem tiros com policiais no Bairro da Penha, em Vitória, na manhã deste domingo (20).
Segundo informações do tenente Will, o videomonitoramento de Vitória notificou a Polícia Militar (PM) de que havia indivíduos armados na Avenida Armindo Blackman. Ao chegarem no local, próximo ao beco 6, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que fugiram de carro em alta velocidade.
Um dos suspeitos foi preso ainda no local. O helicóptero da PM foi acionado e ajudou a localizar os outros três suspeitos. O homem e as duas mulheres que haviam conseguido fugir foram abordados e encaminhados para a delegacia para prestarem depoimento.
A Polícia Militar montou um cerco de viaturas para deter o veículo. De acordo com os militares, uma submetralhadora com um carregador alongado com 25 munições calibre 380 foi jogada do carro em fuga. A arma foi apreendida pela PM.
"Dentro desse Honda Civic preto, havia 3 pessoas. Um homem dirigindo e duas mulheres. Dentro desse veículo também foram encontradas 21 munições, calibres 380”, afirma o tenente.
A polícia também apreendeu o carro, que pertence ao padrasto de um dos suspeitos. Um dos homens detidos já tem passagem na polícia por porte ilegal de armas.
Todos os quatro abordados foram encaminhados para a Delegacia Regional do município, juntamente com os materiais apreendidos. O carro foi guinchado.
Fonte: G1 ES