Grupo armado é detido após troca de tiros com a polícia


Parte do grupo fugiu e helicóptero da PM foi acionado para fazer as buscas.

Dois detidos após trocarem tiros com a polícia — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Dois homens e duas mulheres foram detidos após trocarem tiros com policiais no Bairro da Penha, em Vitória, na manhã deste domingo (20).

Segundo informações do tenente Will, o videomonitoramento de Vitória notificou a Polícia Militar (PM) de que havia indivíduos armados na Avenida Armindo Blackman. Ao chegarem no local, próximo ao beco 6, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que fugiram de carro em alta velocidade.

Um dos suspeitos foi preso ainda no local. O helicóptero da PM foi acionado e ajudou a localizar os outros três suspeitos. O homem e as duas mulheres que haviam conseguido fugir foram abordados e encaminhados para a delegacia para prestarem depoimento.

A Polícia Militar montou um cerco de viaturas para deter o veículo. De acordo com os militares, uma submetralhadora com um carregador alongado com 25 munições calibre 380 foi jogada do carro em fuga. A arma foi apreendida pela PM.

"Dentro desse Honda Civic preto, havia 3 pessoas. Um homem dirigindo e duas mulheres. Dentro desse veículo também foram encontradas 21 munições, calibres 380”, afirma o tenente.

A polícia também apreendeu o carro, que pertence ao padrasto de um dos suspeitos. Um dos homens detidos já tem passagem na polícia por porte ilegal de armas.

Todos os quatro abordados foram encaminhados para a Delegacia Regional do município, juntamente com os materiais apreendidos. O carro foi guinchado.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem