Moradores de São Gabriel da Palha morrem em grave acidente na BR-101; casal viajou para ir a casamento


Segundo a PRF, Vilson Giuberti, de 68 anos, e Sônia Maria Juliatti Giuberti, 67, voltavam para São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado

Casal tinha ido a um casamento na Grande Vitória

Um acidente envolvendo dois carros de passeio, um caminhão e uma carreta no quilômetro 259, 9 da BR 101 Norte, terminou com a morte de duas pessoas. A colisão entre os veículos foi registrada na altura dos bairros Campinho da Serra e Planalto Serrano, na Serra, na manhã deste domingo (20).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o casal Vilson Giuberti, de 68 anos, e Sônia Maria Juliatti Giuberti, 67, voltava da Grande Vitória para São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado, município em que moravam, quando o acidente aconteceu.

Eles ficaram presos às ferragens do automóvel em que estavam, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local. A equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortar a porta do carro para que os corpos fossem retirados.

Nas redes sociais de Sônia, amigos e familiares deixam mensagens e lamentam as mortes. 

Motorista da carreta voltava para casa

Luiz Cláudio Lascosck, motorista da carreta envolvida no acidente, voltava para casa, em Vila Velha. Ele contou que retornava de uma entrega em Colatina. "Descarreguei em Colatina e estava voltando para casa. Estou sentido, por serem dois idosos, mas, infelizmente, acontece", disse.

Teste do bafômetro

A PRF informou que todos os envolvidos na colisão realizaram o teste do bafômetro que deu negativo para a ingestão de bebida alcóolica.

Além da PRF e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Eco 101 foram acionadas. Por causa do acidente, o trânsito ficou bastante tumultuado nos dois sentidos da BR. O tráfego na região precisou ser desviado, com a via sendo liberada apenas no início da tarde.

Os corpos do casal foram levados para o Departamento Médico Legal, em Vitória, para serem liberados pela família.


Da Redação / Com informações da Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem