Prefeitura de Jaguaré assina convênio com empresa de saúde para servidores


Servidores ativos, pensionistas e aposentados e seus dependentes, dependendo da regra, poderão aderir ao convênio; adesão confere descontos especiais na mensalidade e em consultas, exames e análises laboratoriais e odontológicos, entre outros serviços


Com o propósito de valorizar cada vez mais o funcionalismo público, a Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Administração, assinou autorização para convênio com a empresa Economic Saúde, que oferece assistência médica preventiva e odontológica, para todos os servidores da Prefeitura. O serviço é oferecido para servidores ativos, aposentados e pensionistas e seus dependentes, ou seja, todos que recebem pela Prefeitura e que permitam o desconto em folha.

O convênio assinado pelo prefeito Marcos Guerra irá oferecer serviços médico-hospitalar e laboratorial aos servidores municipais e seus dependentes: cônjuge e filhos solteiros até 21 anos. Se solteiro pode incluir pai, mãe e irmãos menores de 21 anos que moram na mesma casa. O convênio prevê consultas, procedimentos de consultório, exames laboratoriais e exames de imagens.

Para orientar sobre a participação no convênio, a empresa vai realizar um mutirão nos dias 16, 17 e 18 de novembro (quarta, quinta e sexta), a partir das 9h da manhã. Na ocasião haverá sorteios de brindes, aferição de pressão e testes de glicemia para todos que participarem.

Descontos especiais

O convênio oferecido aos servidores confere descontos especiais que vão de 10 a 88% dependendo do serviço. O servidor da Prefeitura que aderir ao convênio vai pagar uma mensalidade no valor de R$ 24, 00, quase 40% de desconto do valor normal. Segundo o gerente comercial da empresa, Miguel Tedesco Santos, o Economic Saúde é um cartão de benefícios com vantagens interessantes para os servidores municipais.

“Nós oferecemos mensalidade para os servidores da Prefeitura de Jaguaré de 36% e descontos que vão até a 88% na rede credenciada. Nos exames laboratoriais, com até 70% de desconto e nós temos os procedimentos odontológicos, qualquer tratamento odontológico, com até 55% de desconto. E ainda é possível parcelar”, ressalta Miguel Tedesco. O convênio também oferece os exames de imagem com descontos que chegam a 50%.

Também há a possibilidade de consultas em hospitais. No Hospital Maternidade, em São Mateus pode-se fazer consultas de urgência e emergência e pagar um valor com desconto. O hospital Linhares Medical Center - LMC em Linhares não tem urgência e emergência, mas, cirurgia plástica, anestesia, parto, internação. Uma consulta agendada fica no valor de R$ 90, 00. Tudo é oferecido com descontos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Jaguaré


Postagem Anterior Próxima Postagem