Reprovado em exame de motorista, Richarlison anda de metrô pela Inglaterra

Richarlison, do Tottenham, em jogo contra o WolverhamptonImagem: Rob Newell - CameraSport via Getty Images

Se no Brasil é raro encontrar um jogador do seu time no transporte público, na Inglaterra ao menos o torcedor do Tottenham tem essa chance: quem anda de metrô pode 'topar' com o atacante Richarlison. O jogador dos Spurs e da seleção brasileira revelou que reprovou no exame para motorista e anda pelo país de metrô.

Convocado para a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo do Qatar 2022, o 'pombo' não vê problemas em utilizar o transporte público e afirma até que é mais rápido para se locomover do que o carro.

"Eu me sinto tipo uma pessoa normal. Esses dias topei com a Natalie (Gedra, correspondente da ESPN) no metrô. Aí ela falou 'o que você está caçando aqui no meio dessa multidão?', falei 'ah, tô no metrô, né'. Fui para Liverpool visitar o Allan (do Everton). De metrô é mais rápido, de carro não dá, são quatro horas. As pessoas acham que porque sou jogador não posso pegar um metrô, um trem, eu acho supernormal, me sinto uma pessoa livre", contou em entrevista à 'Ronaldo TV'.

Aos 25 anos, o atacante também revelou que ainda não possui carta de motorista e está tentando tirar na Inglaterra. Segundo ele, são 900 questões para estudar. Richarlison não havia passado nem por um quarto do total quando decidiu tentar realizar a prova.

"Gosto de fazer aula de carro. Tô tentando tirar minha carteira aqui. Tô fazendo autoescola. Reprovei na primeira. São 900 questões para estudar, estudei 200 e ia ter que pegar férias. Aí falei 'ah, deixa eu fazer essa prova aí logo, vai que dá certo'. Eu fiz e quase passei. Tirei 36, tem que tirar 42 de 56. A segunda (prova) vai ser quando eu terminar de estudar, é tudo em inglês", contou durante a entrevista.

O pombo já está com a seleção brasileira em Turim (ITA), onde a equipe de Tite se prepara para a Copa do Mundo do Qatar 2022. A estreia do Brasil será no dia 24, às 16h, contra a Sérvia.

Fonte: Uol


Postagem Anterior Próxima Postagem