Suspeito que pulou de ponte e sumiu na baía de Vitória é procurado por homicídio e tráfico de drogas, diz polícia


Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito, identificado como Ayrison Nascimento Reis, conhecido como Manolo, se afogou na tarde desta sexta-feira (4). Homem também é apontado como o principal responsável pelos confrontos na região da Piedade e Moscoso, em julho deste ano.

Suspeito pula da Cinco Pontes para fugir da polícia e desaparece na baía de Vitória — Foto: Reprodução TV Gazeta

O homem que abandonou o carro e pulou da Ponte Florentino Avidos, conhecida como 'Cinco Pontes', entre os municípios de Vitória e Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde desta sexta-feira (4) para fugir de policiais é Ayrison Nascimento Reis, conhecido como Manolo e procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. A informação foi confirmada neste sábado (5) pela Polícia Militar.

Até a última atualização desta reportagem, Manolo ainda não tinha sido encontrado.

De acordo com a PM, o suspeito fugiu quando a seção de Inteligência do 1º Batalhão e Patrulha de Morros da 1ª Companhia realizavam uma operação na região para prendê-lo.

"Contra ele há dois mandados de prisão em aberto por diversos crimes, entre eles homicídio e tráfico de drogas. Ayrison também é apontado como o principal responsável pelos confrontos na região da Piedade e Moscoso, em julho deste ano", informou a Polícia Militar.

Homem abandonou carro para fugir da polícia no Espírito Santo — Foto: Reprodução TV Gazeta

Desaparecimento

Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito se afogou. O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), chegou a participar das buscas.

"O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para realizar buscas em meio aquático a um homem que pulou das Cinco Pontes e estava agarrado à base da ponte, na tarde desta sexta-feira (04). Equipes foram encaminhadas e, enquanto a guarnição, foi informado que o indivíduo tentou sair nadando e se afogou. Foram realizados três mergulhos de busca no ponto indicado, mas sem sucesso. Hoje as buscas seguem pela superfície", informou a corporação na manhã deste sábado (5).

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu na baía de Vitória — Foto: Reprodução TV Gazeta

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem