VIDEO: Família vibra acompanhando gols de Richarlison e avó diz que já sabia; 'Golzinho do Charlinho'

Familiares e amigos vibram com primeiro gol de Richarlison — Foto: Reprodução/TV Gazeta

No primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo só deu gol do capixaba Richarlison. Os dois únicos gols da partida foram feitos pelo Pombo, garantido a Vitória para os brasileiros, que largaram na frente no Grupo G. Quem não perdeu nenhum lance foi a família do jogador, que acompanhou jogo em Nova Venécia, cidade natal de Richarlison.  VEJA AQUI O VÍDEO.

No primeiro tempo, familiares e amigos estavam tensos e não tiravam os olhos da tela da televisão na sala, que estava cercada de cartazes de apoio ao jogador.

Familiares e amigos de Richarlison ficaram tensos no primeiro tempo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Ainda no primeiro tempo, a avó de Richarlison, Dona Sebastiana, já previa que o neto faria pelo menos um gol.

"Tá bem, espero que vai sair gol aí né. Calmo, por enquanto tá calmo. Vai sair um golzinho aí do Charlinho, tá com cara de que vai sair gol dele aí. Pedir a Deus pra ajudar ele no campo", comentou a avó.

Só no segundo tempo a galera conseguiu vibrar com o primeiro gol do Brasil, feito por Richarlison. O chão da sala "tremeu" com todos pulando e se abraçando para comemorar o gol do Pombo, que foi o primeiro do Brasil neste mundial e o primeiro de um capixaba em Copas do Mundo.

O irmão de Richarlison Rian Pereira de Andrade e a tia Vanderleia de Andrade, ficaram muito emocionados depois do primeiro gol e ficaram abraçados na sala.

Irmão e tia de Richarlison se emocionam após primeiro gol do capixaba — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A avó de Richarlison acertou que o neto ia fazer dois gols na partida.

"Eu falei dois gols! Dois gols!" vibrou Dona Sebastiana

Os amigos de Richarlison que jogaram com ele na cidade, lembraram que o atacante sempre foi guerreiro e muito focado.

Família de Richarlison acompanha primeiro jogo do Brasil — Foto: Reprodução/ Sérgio Júnior

'Guerreiro e focado'

Richarlison começou a carreira na base do Real Noroeste, time de Águia Branca, interior do Espírito Santo. Desde muito novo, ele se destacava em campo.

Para um amigo de infância que participou do mesmo projeto social de futebol que o jogador, o Pombo tem qualidades que não ficam só no gramado.

"Ele sempre foi muito guerreiro e muito focado no que queria. Todo mundo da gente tem as nossas fraquezas, mas ele, como qualidade, sempre superou elas e buscou o seu objetivo final", disse Matheus Marques, amigo de infância de Richarlison.

Herói da estreia do Brasil

No jogo de estreia do Brasil, diante da Sérvia, Richarlison se tornou o quarto jogador capixaba a disputar uma Copa do Mundo. Mas, o Pombo foi além, com os dois gols marcados na vitória por 2 a 0, o atacante se tornou o único nascido no Espírito Santo a balançar as redes em um jogo da principal competição do planeta.

O primeiro saiu aos 16 minutos do segundo tempo. No lance, Casemiro soltou para Neymar na entrada da área, o camisa 10 cortou os marcadores e Vini Jr. ficou com a sobra para finalizar. No rebote do goleiro Vanja, o capixaba apareceu como centroavante e empurrou para o fundo do gol.

O segundo foi um golaço. Aos 27 minutos, Vini Jr. avançou pela esquerda, pedalou e cruzou. O atacante Richalison dominou para cima e virou com um voleio lindo para marcar o seu segundo gol do jogo, e o segundo do Brasil.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem