Vídeo: Homem destrói porta de vidro de unidade da PM com motosserra

Caso foi em Brejetuba, na Região Serrana. Homem foi preso e autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e desobediência a ação policial.

Vídeo: Homem é preso após destruir porta de vidro de unidade da PM com motosserra no Espírito Santo — Foto: Reprodução TV Gazeta

Um vídeo mostra um homem usando uma motosserra para quebrar a porta de vidro do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar em Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (16). O homem acabou preso.

As imagens mostram o suspeito ligando a máquina, arrastando o equipamento no chão e em seguida, o vidro sendo estilhaçado pela serra elétrica manuseada pelo homem. O suspeito foi detido e não teve idade e nome divulgados.

Tapumes foram colocados, provisoriamente, no lugar da porta de vidro quebrada. A unidade fica na rua Três de Maio, no bairro Brejaubinha.


O homem foi foi levado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, na mesma região, onde foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, desobediência a ação policial e encaminhado ao presídio.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do homem para ter utilizado uma serra elétrica para atacar a unidade policial.

A Polícia Militar foi procurada pelo g1, mas não havia retornado até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem