VÍDEO | Quadrilha com adolescentes invade e rouba farmácia em menos de 30 segundos


Após a ação, três adolescentes foram apreendidos em São Vicente (SP)

Quadrilha com menores de idade invade e rouba farmácia em menos de 30 segundos, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Uma quadrilha invadiu e roubou uma farmácia em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nas imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, obtidas neste domingo (6), é possível ver toda a ação de, ao menos, oito criminosos, que durou apenas 24 segundos.

O caso aconteceu no estabelecimento localizado na Rua Frei Gaspar. No primeiro momento do vídeo, o funcionário do estabelecimento está no caixa com um cliente, quando a quadrilha entra encapuzada e depressa. Um dos criminosos pula a bancada e rouba todo o dinheiro do caixa. Enquanto isso, os outros se dividem em pegar alguns produtos e pertences de uma das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Centro de Operações da PM (Copom). A denuncia indicava que cinco indivíduos, aparentemente menores de idade, teriam roubado a farmácia. Os policiais se dirigiram até o local para conseguir mais informações por meio das câmeras de monitoramento, sendo possível observar características físicas e a roupas dos assaltantes.

Durante patrulhamento, a equipe abordou três adolescentes no bairro Vila Margarida. Com eles, foram localizados R$ 205, que já estava dividido entre eles. Aos policiais, eles confessaram o crime.

A PM acrescenta que os menores demonstraram interesse em fugir, por este motivo, foi necessário o uso de algemas. Eles foram levados ao Distrito Policial da cidade, onde foi elaborado um boletim de ocorrência.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e com o estabelecimento para mais informações, como a quantidade de produtos e dinheiro que foi roubado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem