ACIDENTE FATAL: Homem que socorria esposa morre em acidente na rodovia Nova Venécia x São Mateus

Foto: A Gazeta 

Um acidente aconteceu, na tarde desta sexta-feira (9), na altura do km 30 da ES-381, rodovia que liga Nova Venécia a São Mateus. O veículo saiu de Nova Venécia e seguia para um hospital de São Mateus. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um carro bater em uma árvore. No veículo estavam dois homens e uma mulher. Um dos passageiros chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. 

A mulher, esposa de um dos homens, foi picada por um escorpião e o casal, acompanhado do irmão do motorista, seguia para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, quando o acidente aconteceu. 

Outro veículo teria feito uma ultrapassagem em local proibido, segundo informações dos bombeiros, e o motorista do carro tentou desviar, mas acabou batendo em uma árvore às margens da pista. 

A mulher e o motorista foram socorridos para o Hospital Roberto Silvares. Além da picada do escorpião, ela teve múltiplas fraturas, segundo os bombeiros. O estado de saúde do condutor não foi divulgado. 

Fonte: A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem