Ronaldo rebate críticas sobre carne folheada a ouro: 'Inveja, covardia'

Ronaldo Fenômeno rebate críticas sobre carne folheada a ouro no Catar: "Inveja, covardia" — Foto: Infoesporte


O ex-jogador Ronaldo se manifestou sobre a polêmica da carne folheada a ouro e rebateu as críticas que foram feitas a ele e aos jogadores da seleção brasileira. O Fenômeno afirmou que aqueles que reclamaram da "experiência gastronômica" o fizeram por "inveja" e "covardia".

- Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. É uma puta experiência gastronômica também, e você está em um lugar que provavelmente não vai voltar. Não tem nada de errado. Inclusive, se você for com um pouquinho de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente, mas você vê uma continuidade do discurso do ódio tão grande… Mas é uma inveja, uma covardia, é desproporcional - disse Ronaldo, durante participação no podcast Podpah.

Um dia depois de garantirem classificação antecipada na Copa do Mundo, ao vencerem a Suíça por 1 a 0, os jogadores da seleção brasileira foram liberados na última terça-feira para saírem às ruas do Catar pela primeira vez desde que chegaram ao país. Gabriel Jesus, Vini Jr e Éder Militão aproveitaram para encontrar Ronaldo Fenômeno na famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, conhecido na internet por vídeos salgando carnes de uma forma estilosa. O prato da noite foi carne folheada a ouro.

Ronaldo e Gabriel Jesus se encontram em churrascaria durante folga da Seleção em Doha, no Catar — Foto: Reprodução/Instagram

O ex-camisa 9 da Seleção criticou os cronistas que reclamaram da ostentação de se comer carne folheada a ouro.

- Eu não espero nada dessas pessoas, só acho que o futebol é uma válvula de escape pra tanta gente no nosso país… O cara faz uma crônica jogando o jogador no meio da politicagem, dos bandidos. Essas pessoas não têm o meu respeito e também não são relevantes no mundo do futebol. A gente deveria ter mais cuidado, principalmente quem tem o microfone na mão, de transmitir opiniões com mais responsabilidade. Aí você entra numa questão da sociedade que não tem nenhum sentido. O cara está comendo a carne folhada a ouro e tem 50 milhões de gente passando fome no Brasil. São coisas desconexas que vão jogando ali no bolo - queixou-se o Fenômeno.

"O cara está comendo a carne folhada a ouro e tem 50 milhões de gente passando fome no Brasil. São coisas desconexas que vão jogando ali no bolo" - Ronado Fenômeno

Outros atletas também foram visitar o renomado chef na churrascaria. Entre eles o melhor jogador do mundo em 2020 e 2021, Robert Lewandowski, que representa a seleção da Polônia na Copa do Mundo.

A seleção da Espanha também foi representada na estilosa churrascaria em Doha. Sergio Busquets, Pedri, Gavi, Jordi Alba, Carvajal e Koke foram alguns dos espanhóis a prestigiar o famoso chef.

Jogadores da Espanha visitam chef Salt Bae no Catar — Foto: Reprodução

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem