SOL OU CHUVA? Confira previsão do tempo para o ES

Semana começa com sol; confira a previsão do tempo para o Espírito Santo, praia de Marataízes — Foto: Reprodução TV Gazeta

Após mais de uma semana com chuvas intensas no Espírito Santo, a segunda-feira (5) começou com sol na Grande Vitória. A previsão nestes primeiros dias será de tempo menos fechado, mas ainda com possibilidade de chuva menos intensa em algumas regiões

O Boletim Extraordinário da Defesa Civil emitido na manhã desta segunda-feira (5), que monitora os estragos provocados pela chuva no estado, aponta que não deve haver grandes precipitações nos próximos dias.

A segunda-feira (5) tem diminuição de nebulosidade e aumento da temperatura na maior parte do estado. Chove de forma passageira e mal distribuída em alguns trechos, com exceção da maior parte da Região Sul, que fica com predomínio de tempo aberto. A temperatura aumenta em todo o estado, a partir deste dia.

Segundo a Defesa Civil do estado, a terça-feira (6) tem previsão de momentos de nublado intercalando com períodos de sol entre algumas nuvens na maioria das regiões. Ocorrem pancadas rápidas de chuva entre a Grande Vitória e a Região Noroeste, sendo mais frequentes na Região Nordeste.



Postagem Anterior Próxima Postagem