Carnaval de Vitória: veja quais vias serão interditadas a partir desta segunda

As vias serão fechadas para a montagem da estrutura para o evento, que acontece entre os dias 10 e 12 de fevereiro

Foto: Prefeitura de Vitória

Atenção, motoristas! O trânsito da Capital capixaba terá alterações a partir desta segunda-feira (16). Algumas vias da região do Sambão do Povo, em Vitória, serão totalmente interditadas.

Na contagem regressiva para os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória, as vias serão fechadas para a montagem da estrutura para o evento, que acontece entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

A Avenida Dário Lourenço de Souza, entre as ruas Elvira Zílio e a Servidão Belarmino Guedes de Moraes, no trecho entre as ruas Engo Manoel dos Passos Barros e Dom Benedito, em Mário Cypreste, estarão totalmente interditadas a partir das 13 horas desta segunda (16) até 28 de fevereiro.

O tempo é necessário por conta do período de montagem da estrutura para que aconteçam os ensaios técnicos e também para a desmontagem após o fim do carnaval.

Segundo a Prefeitura de Vitória, os ônibus que atendem a região serão desviados pela Avenida Duarte Lemos e pela Rua Engo Manoel dos Passos Barros. Os demais veículos serão desviados pelas vias adjacentes.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem