Vitor Pereira confirma time principal do Flamengo no Kleber Andrade

Na coletiva de imprensa após a vitória sobre a Portuguesa, o treinador rubro-negro afirmou que pretende dar ritmo para a equipe visando a Supercopa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo vai jogar com o que tem de melhor no elenco no confronto contra o Madureira, nesta quarta-feira (18), no Kleber Andrade, em Cariacica. O técnico Vitor Pereira confirmou que contará com a equipe principal para o jogo que será realizado no Espírito Santo.

Na coletiva de imprensa realizada após a goleada contra a Portuguesa por 4 a 1 neste domingo (15), o treinador português afirmou que precisa do jogo como mais uma preparação visando a partida da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 28 de janeiro, em Brasília.

Vitor Pereira também aproveitou a resposta para convocar a presença da torcida capixaba do Flamengo para o Kleber Andrade.

"Eu preciso destes jogos para preparar a equipe para o jogo da Supercopa (contra o Palmeiras). Por isso vamos com os titulares (para o Espírito Santo) e vamos dar tempo de jogo para a equipe titular. Espero que nossa torcida nos apoie e compareça, pois precisamos deles para ganhar esse jogo e os jogadores se sentirem acarinhados para evoluírem e nos prepararmos melhor para o que vier pela frente", afirmou o comandante rubro-negro.

O Flamengo volta a jogar no Espírito Santo depois de cinco anos. A última partida do Rubro-Negro no Estado foi no ano de 2018, também pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o time comandado por Paulo César Carpeggiani goleou a Portuguesa por 4 a 0, no mesmo Kleber Andrade.

Desde a última visita ao Estado, o time carioca empilhou troféus nos últimos anos, levantando três Cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020), uma Copa do Brasil (2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e duas Libertadores (2019 e 2022).

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem