Menino de 7 anos mata amigo de 11 com facada


Um menino de 7 anos matou o amigo, de 11, com golpe de faca na tarde de segunda-feira (9), em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo.

Segundo informações da Delegacia Central de Franco da Rocha, os dois meninos brincavam na rua, quando houve um desentendimento e um deles pegou uma faca na pia da cozinha de casa e atingiu a vítima.

Segundo a madrinha da criança que esfaqueou a outra, o motivo da briga teria sido porque ele tentou separar uma confusão entre o menino e seu irmão. Houve uma discussão e, em seguida, a facada.

Para a madrinha, o menino que esfaqueou o amigo não é uma criança agressiva. Ela relatou que o afilhado apenas chorava muito porque perdeu o pai há pouco tempo.

Após o ocorrido, a equipe de resgate foi acionada, e a criança esfaqueada foi socorrida e encaminhada ainda com vida para a UPA de Franco da Rocha, mas não resistiu e morreu no local.

A mãe da vítima relatou que estava trabalhando, quando recebeu a ligação de uma vizinha, pedindo que ela fosse até a UPA, pois o filho tinha levado uma facada.

Quando chegou à unidade hospitalar, o médico informou à mãe que o menino havia morrido.

A mulher afirmou, ainda, que o menino que esfaqueou o filho foi morar há pouco tempo na rua e que já tinha presenciado outras brigas, mesmo que sem agressividade.

Por isso, tinha pedido que seu filho não brincasse mais com o vizinho, pois achava que ele não tinha um bom comportamento.

Com informações do Portal R7.


Postagem Anterior Próxima Postagem