VÍDEO | Gari é flagrado tentando beijar menina de 11 anos

O suspeito é conhecido da família e não foi encontrado. O Sanear instaurou um processo administrativo para apurar a conduta do servidor

Uma menina de 11 anos foi vítima de importunação sexual em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, após um gari tentar beijá-la no momento em que ela passava pela rua.

O momento exato foi flagrado em vídeo. Nas imagens é possível ver o homem com uniforme de gari. No primeiro momento, ele aparece conversando com a menina de 11 anos. Em seguida, ele puxa a garota pelo pescoço e tenta beijá-la. Assustada, ela se esquiva e sai de perto dele.

Foto: Reprodução

O registro aconteceu na última quarta-feira (11). A família da menina contou que ela foi à padaria e, quando voltou, o homem a chamou.

Por saber que os familiares conheciam o rapaz, ela se aproximou. De acordo com a menina, o suspeito perguntou o nome dela e ela respondeu.

Depois disso, o homem cometeu o crime. Quando a menina chegou em casa, contou para os familiares o que aconteceu.

Família foi até a casa do suspeito

De acordo com a polícia, a família da vítima foi até a casa do suspeito, que só apareceu após a mulher dele dizer que havia pessoas o acusando de importunação sexual.

Os familiares da menina questionaram o motivo dele ter feito isso e o homem ainda tentou negociar com a avó da vítima, que não aceitou e saiu do local.

A família registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Militar informou que policiais foram até a casa do suspeito, mas a mulher dele informou que o homem trocou de roupa e saiu de casa.

A Polícia Civil afirmou que está investigando o caso, mas que até o momento ninguém foi detido.

Já a prefeitura de Colatina disse que tomou conhecimento do vídeo e o Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear) instaurou um processo disciplinar para apurar a conduta do servidor.

A empresa informou ainda que está à disposição das autoridades policiais para ajudar a esclarecer o caso, mas, desde já, "repudia qualquer tipo de assédio ou qualquer outro gesto que desrespeite as mulheres ou qualquer outro cidadão, que esse tipo de prática não condiz com os valores amplamente divulgados por essa gestão. Por isso, o caso será apurado com todo o rigor necessário".



Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem