VÍDEO: Motorista atropela seis pessoas e foge sem prestar socorro, em São Gabriel da Palha

Reprodução

Um acidente de trânsito ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (12), em frente a uma pizzaria em São Gabriel da Palha deixou ao menos seis pessoas feridas, entre elas uma criança. O acidente aconteceu em frente uma pizzaria, imagens de câmeras de segurança registram o momento exato em que o motorista da caminhonete S-10 atropela os funcionários da pizzaria que estavam na calçada.

Pelas imagens é possível notar que o impacto foi em cheio, e que o veículo para a poucos metros depois do local da colisão. Testemunhas que estavam no local do acidente disseram que o motorista abandonou o veículo e fugiu, no banco do carona foi encontrado quatro munições de calibre 38, que foram recolhidas pela Polícia Militar.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU, a criança e dois funcionários da pizzaria tiveram ferimentos leves e passam bem. O condutor de uma moto que estava transitando na frente da caminhonete foi atingido em cheio e arrastado por cerca de trinta metros, ele foi encaminhado em estado grave para Colatina e segundo familiares foi levado para a UTI onde passará por cirurgia. A Polícia Militar informou que o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado em Colatina e fica a disposição da Polícia Civil.




Delegado diz que motorista ainda não se apresentou á polícia

Em depoimento ao Portal Momento, o delegado Rafael Caliman, explicou que o motorista da caminhonete S-10 envolvida no acidente será autuado, porém o mesmo ainda não se apresentou á polícia. O delegado disse que o caso já sendo investigado e que as imagens serão analisadas, bem como as imagens das câmeras da cidade para monitorar o trajeto feito pelo motorista, bem como após o acidente, quando ele fugiu. Qualquer informação que ajude o trabalho da Polícia Civil pode ser passado pelo disque-denúncia 181, de forma anônima.

Fonte: Portal Momento


Postagem Anterior Próxima Postagem