Ossada humana é encontrada dentro de mata

A ossada, encontrada por um fazendeiro da região, estava dentro de uma mata fechada, há 50 metros da pista

Foto: Gabriel Barros/ Folha Vitória

Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma mata, na manhã desta segunda-feira (27), em Queimados, na Serra. Os policiais que estiveram no local acreditam que a vítima tenha sido morta há cerca de um mês.

A ossada, encontrada por um fazendeiro da região, estava dentro de uma mata fechada, há 50 metros da pista. Ele contou que estava procurando uma novilha que havia perdido quando viu a ossada e acionou a polícia, na noite de domingo (26).

Por conta da escuridão, os policiais só estiveram no local na manhã desta segunda. A ossada foi levada para o Departamento Médico Legal, em Vitória, onde passará por uma perícia, que vai identificar as informações sobre a vítima.

No local, segundo os policiais, foi possível constatar que a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça. Ao lado da ossada, a polícia encontrou duas cápsulas e uma bermuda masculina. Por isso, acredita-se que a vítima seja um homem, que foi morto há cerca de um mesmo no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem