Influencer precisa usar cadeira de rodas após uso excessivo em redes sociais. Entenda

Jovem começou a sentir dores de cabeça e no pescoço, que progrediram para tontura, náuseas e por fim, na capacidade de locomoção

Foto: Instagram/ @fenellascorner

A influenciadora Fenella Fox virou notícia depois de contar que precisou usar cadeira de rodas após uso excessivo nas redes sociais.

Com mais de 156 mil seguidores, a jovem de 29 anos disse que não conseguia controlar as horas que ficava conectada.

Durante entrevista ao Mirror, Fenella disse que chegou a passar mais de 14 horas nas redes sociais. Por conta disso, com o tempo, isso passou a afetar o equilíbrio da joovem.

A influenciadora começou a sentir dores de cabeça e no pescoço, que progrediram para tontura, náuseas e por fim, na capacidade de locomoção.

“Sentia que não conseguia andar direito e me sentia muito mal. Fiquei tão doente que não conseguia me levantar, não conseguia tomar banho, e foi necessário que eu usasse cadeira de rodas para chegar em casa e encontrar meus pais. Fiquei doente por cerca de seis meses“.

Fenella procurou ajuda médica, mas nenhum profissional de saúde chegou a um diagnóstico conclusivo. Prém, o pai quem apontou que a causa poderia ser náusea digital.

A partir daí, ela decidiu diminuir o uso das redes sociais, e de fato os sintomas foram regredindo aos poucos.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem