Pedreiros se juntam e espancam patrão após cobrarem mais que o combinado

Apenas um dos autores foi identificado até o momento

Imagem ilustrativa de espátula de obra — Foto: Divulgação/Pixabay

Três pedreiros, que faziam um serviço no bairro Borboleta, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, se juntaram e espancaram o patrão nessa quarta-feira de Cinzas (22). Houve uma discussão entre a vítima e os autores devido ao valor dos serviços.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 67 anos, chegou na obra por volta das 16h. Ele iniciou a discussão com o pedreiro, que estava acompanhado dos outros dois ajudantes, já que o valor cobrado por eles era maior do que o combinado anteriormente.

Diante da insatisfação, os autores agrediram a vítima com vários socos até ela cair inconsciente. Por fim, o trio ainda pegou o celular do patrão antes de fugir. O Samu foi acionado e socorreu o idoso até o Hospital de Pronto Socorro. Ele foi medicado e teve constatado hematoma na região ocular direita, lesão corto-contusa no rosto, além de uma fratura no nariz.

Apenas um pedreiro foi identificado até o momento, mas não foi preso. Os outros dois não foram identificados. A Polícia Militar não informou de quanto era a diferença cobrada pelo trio.
Notícias exclusivas e ilimitadas

Fonte: O Tempo

Postagem Anterior Próxima Postagem