MC Guimê e Cara de Sapato serão intimados a depor por importunação sexual no BBB 23; VÍDEO

MC Guimê e Cara de Sapato responderão pelo crime de importunação sexual Reprodução

A Polícia Civil do Rio deverá intimar, nesta sexta-feira, o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, para prestarem depoimento em um inquérito que os investiga pelo crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil. Ambos teriam abusado da mexicana Dania Mendez, durante a Festa do Líder, que aconteceu na casa, localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, de onde eles foram expulsos.

Os episódios aconteceram durante uma festa no programa, na noite da última quarta-feira. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que MC Guimê apalpa as nádegas de Dania e que Cara de Sapato tenta restringir os movimentos da estrangeira para beijá-la. De acordo com o delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do programa estão sendo analisadas.


Em uma das cenas, enquanto Guimê, Dania, Sapato, Amanda e Domitila posavam para foto, a mão de Guimê encosta na região entre a cintura e o bumbum da mexicana. Eles se afastam um pouco após a foto e ficam conversando com Sapato e Domitila. Dania, então, olhando para Domitila e Sapato, coloca seu braço em volta do funkeiro, na altura do ombro dele.

Guimê volta a colocar as mãos no corpo dela, já encostando no bumbum. Em seguida, ele alisa as costas e o cabelo da participante, e volta a passar a mão no bumbum, enquanto a mão dela se mantém no ombro dele. Os dois se afastam novamente enquanto Dania dança, ainda olhando para Domitila e Sapato, e a mão de Guimê volta a encostar no bumbum da mexicana. Ela olha para trás, no sentido da mão dele, a afasta do corpo dela e encosta na mesa.

Em outra cena, no mesmo local e também conversando com Sapato e Domitila, Dania tira e segura a mão de Guimê, que estava próxima ao bumbum novamente. Ela levanta a mão dele e balança para cima, como se disfarçasse e dançasse, e diz a Domitila que Guimê "es mi novo best friend" ("é meu novo melhor amigo", em tradução livre). Guimê ri após a fala da mexicana.

Em comunicado divulgado no Instagram, na manhã de quinta-feira, dia seguinte à festa, a equipe de Guimê lamentou o ocorrido e afirmou que o cantor teria exagerado na bebida, "o que fez passar dos limites em alguns momentos."

"Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs", encerra a nota.

"Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas", diz o início da mensagem. "Guimê acabou exagerando na bebida, o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora", continua.

No início da festa, quando tudo estava bem tranquilo, Cara de Sapato conversou com Gabriel Santana sobre ter achado Dania bonita, mas que não faria nada por ter alguém fora do reality esperando por ele. "Muito linda, mas estou focado no jogo", disse o lutador.

Porém, no fim da noite, Cara de Sapato voltou a conversar com Dania. Com a ajuda da tradução de Domitila, ele afirmou que "tentou dar uma bitoca nela e levou um fora". Depois de um tempo, Cara de Sapato levou Dania para o Quarto Fundo do Mar e a abraçou.

Amanda foi até o cômodo para ver o brother. Assim que a sister saiu do local, Sapato finalmente consegue a "bitoca", depois de um tempo abraçado forte com a mexicana. “Sapato atrevido”, disse a influenciadora, que tentou desviar do lutador.

Dania se trocou para dormir e Sapato não parou de tentar beijá-la. O lutador a deitou na cama e puxou o edredom por cima da cabeça. "Está louco!", disse a mexicana.

Em seguida, Sapato ficou por cima de Dania, afirmando que estava lutando jiu-jitsu com a sister. A produção precisou intervir e colocou um alerta de atenção. "Ela que começou!", disse o lutador.

As cenas incomodaram Domitila e Marvvila, que foram até o quarto conversar com Dania. As duas encorajaram a mexicana a se pronunciar caso se sentisse desconfortável com a postura de alguém na casa, e garantiram que a produção do reality leva a sério acusações de assédio dentro do Big Brother Brasil.

Diante do ocorrido, a equipe do lutador usou as redes sociais para se posicionar e se desculpar pelas atitudes do atleta, reforçando que quando Cara de Sapato sair da casa, ele "vai precisar entender o que aconteceu".

"Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados", escreveu o perfil de Cara de Sapato nas redes na manhã de quinta-feira, dia seguinte à festa.

Fonte: O Globo
 


Postagem Anterior Próxima Postagem