Médico de 29 anos é encontrado morto dentro de casa em Montanha


Corpo de Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, foi encontrado por amigos dentro do apartamento em que ele morava, no Centro do município, na manhã deste domingo (25)

Aloísio Vieira Silva foi encontrado por amigos dentro do apartamento. (Reprodução/ Redes sociais )

O corpo de um médico de 29 anos, identificado como Aloísio Vieira Silva, foi encontrado por amigos dentro do apartamento em que ele morava no Centro de Montanha, no Norte do Espírito Santo, na manhã deste domingo (26). O profissional atuava nas cidades de Pinheiros e Montanha.

A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã deste domingo (26). No local, foi relatado aos militares que amigos de trabalho da vítima estranharam o fato do médico estar atrasado para o trabalho.

Eles decidiram ir até a residência onde ele morava e se deparando com ele caído, com sangramento no rosto, já sem vida.

A polícia não informou se já existe algum suspeito ou se alguém foi detido.

Segundo a prefeitura de Pinheiros, o médico dava plantões no Hospital Municipal do município e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montanha.

Aloisio se formou médico em 2020 pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e, desde então, atuava em cidades do interior. O crime deixou colegas de profissão e moradores da região chocados.

Segundo os militares, após o encontro do corpo, a perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.


Fonte: A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem