Aos 73, Angela Ro Ro é internada e cancela show. Saiba real estado de saúde!

Cantora foi internada para bateria de exames e teatro se manifestou sobre cancelamento de apresentação no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram @angela_ro_ro_oficial

A cantora Angela Ro Ro teve que ser internada e cancelou o retorno aos palcos. A artista de 73 anos de idade faria um show no Rio de Janeiro, mas notícias sobre o estado de saúde começaram a circular e, em seguida, o espetáculo foi cancelado.

Segundo informações da colunista Mariana Morais, a estrela teve que ser internada para se submeter a exames, no entanto, a assessoria não esclareceu o real motivo do cancelamento do show e da internação.

A equipe de Angela também não confirmou - mas não negou - a própria internação da cantora.

Ao cancelar o espetáculo que seria no dia 12 de maio, o Teatro Rival se manifestou pela internet: "O show de Angela Ro Ro remarcado para o dia 12 de maio está cancelado por motivos de saúde da artista. Esperamos que ela se restabeleça prontamente, e o público compreenda a situação".

"Agradecemos a compreensão e temos certeza de que logo nossa querida Angela Ro Ro estará bem de saúde e poderá nos dar muitas alegrias com seus incríveis shows", ainda disse o comunicado.

Fonte: Coluna Pedro Permuy

Postagem Anterior Próxima Postagem