Bandidos invadem casa e matam morador em Nova Venécia


Policiais militares deslocaram para o distrito de Cedrolândia, onde a companheira da vítima estaria aguardando a guarnição policial para leva-los até sua residência, onde segundo ela seu marido havia sido morto. A vítima foi identificada como JOSE LUIZ XAVIER, 51 anos.

Já na residência da vítima, os policiais observaram que no local não há energia elétrica instalada e é apenas um cômodo. A vítima estava na cama deitada com barriga para cima e com sangue na face e muito sangue no colchão próximo ao lado direito do rosto.

A companheira da vítima relatou que por volta das 00h30min, alguém forçou a porta que estava só encostada com um pedaço de trilho, mesmo tendo uma corrente com um cadeado; após isso, três homens entraram no cômodo e todos estavam com o rosto coberto e cada um com uma lanterna; os homens fizeram alguns questionamentos, tais como " tem dinheiro?", "tem droga?'' e ''tem arma?'' e uma pergunta mais de uma vez "cadê a moto?'' referindo-se a uma motocicleta que ele usa no dia a dia mas que não estava lá.

Relatou que ouviu perguntarem " você estava na mata fria''? e ela não sabe informar do que se trata. após, um quarto homem que estava do lado de fora cobrou aos outros para amarrarem ela e um deles o fez com uma tira de borracha e amarrando-a na cama.

Relatou que um dos homens estava com uma arma de fogo curta e outro com uma maior do tipo escopeta, e o que estava com essa arma longa pegou a arma curta e efetuou 2 ou 3 disparos contra a vítima e após eles saíram rapidamente do local, não sendo escutado barulho de carro ou de motocicleta.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem