Deputado Marcelo Santos visita Jaguaré, confere andamento de obras e participa de entrega de equipamentos



O Presidente da ALES, deputado Marcelo Santos, esteve no município de Jaguaré, nesse domingo (08) onde junto ao prefeito, Marcos Guerra, visitou obras de pavimentação na Comunidade de Fátima e participou da entrega de equipamentos na Comunidade do Giral.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, falou da importância dos investimentos que estão sendo feitos na comunidade: "Fátima está sendo muito bem tratada pelo Governo do Estado. São obras na escola, a construção do Campo de Bom de Bola, uma Academia Saudável e esta magnifica obra de calçamento", frisou.

"Garantir que obras importantes contemplem os capixabas é o nosso papel como presidente da Assembleia Legislativa. Por isso nesse domingo, estou visitando a comunidade de Fátima, em Jaguaré, ao lado do prefeito Marcos Guerra, vereador Tininha e de tantas lideranças, conhecendo as obras de pavimentação que conseguimos para o local. Um sonho antigo dos moradores que se tornou realidade graças a parceria que temos com o governador e o prefeito que tem feito um trabalho bacana na cidade junto com nosso vereador Tininha", completou o deputado Marcelo Santos.

O Prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, agradeceu todo o apoio recebido e a presença do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo na Comunidade. 

“Esta é a pessoa do Marcelo Santos. Visitou a comunidade antes da campanha e agora a visita quando que ocupa o segundo cargo mais importante de nosso Estado, o de Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Agradeço muito o apoio deste grande parceiro de Jaguaré que tanto nos ajuda e apoia”, enalteceu o prefeito.

Durante a visita, Marcelo Santos também participou da entrega de equipamentos agrícolas, dois secadores e um pilador que foram entregues aos produtores rurais da Associação de Pequenos Agricultores de Jaguaré e Região, na comunidade do Giral.


No encerramento de sua visita, Marcelo Santos prestigiou a 8ª Festa Esportiva e Cultural do JP Futebol Clube, realizada no Giral, nesse final de semana.
 


Postagem Anterior Próxima Postagem