"Fiz um teste de DNA e descobri que meu marido tem um caso com a minha mãe há 22 anos"

— Foto: Freepik

Imagine descobrir que seus irmãos são, na verdade, filhos do seu marido. Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher de 40 anos, nos Estados Unidos. Em um depoimento anônimo no fórum online Reddit, ela contou como descobriu que seu marido e sua mãe tinham um caso há mais de 22 anos — e que os dois tiveram filhos juntos, sem que ninguém desconfiasse.

Segundo a autora do post, ela e o companheiro começaram a namorar na adolescência e sempre tiveram um relacionamento bom, em que trocavam demonstrações de carinho e mantinham relações sexuais com frequência. Quando ela completou 17 anos, engravidou pela primeira vez e os dois foram morar juntos na fazenda da família. Com o passar dos anos, vieram mais três filhos e, agora, está grávida de sete meses mais uma vez.

A sensação de tranquilidade acabou quando ela voltou de uma viagem com as amigas e encontrou a mãe e o marido juntos em seu próprio quarto. "Entrei e vi minha mãe fazendo sexo com o meu marido. Minha mãe gritou para eu sair do quarto 'deles', o que me abalou ainda mais. Foi quando eu perguntei a verdade para ele e me disse que minha mãe o 'seduziu' quando ele tinha apenas 18 anos e, desde então, os dois vinham fazendo sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês", escreveu.

A descoberta se tornou ainda mais chocante quando a mulher fez as contas e percebeu que havia a possibilidade de seus três irmãos mais novos serem filhos do seu próprio marido. Ela ligou imediatamente para o pai e ele insistiu para que fizessem um teste de DNA nos três meninos mais novos, antes de tirar qualquer conclusão precipitada. Quando o exame ficou pronto, descobriram que os gêmeos eram filhos biológicos do marido da autora do post.

"Eu expulsei meu marido de casa e agora o desprezo com todas as minha forças. Ele estava fazendo sexo com minha mãe e comigo, em alguns casos, chegando à nossa cama minutos depois. Ele engravidou minha mãe menos de uma semana depois de me engravidar e, embora eu achasse tão fofo e divertido compartilhar uma experiência de gravidez com minha mãe, ela estava grávida dos meio-irmãos de meus filhos", disse. Ela e todos os filhos estão fazendo terapia desde que a situação foi descoberta, em janeiro deste ano.

Nos comentários, os usuários do fórum se solidarizaram com a situação e ofereceram apoio à autora do post. "Esta é certamente uma das histórias de infidelidade mais trágicas que já li. Trair seu parceiro já é ruim o suficiente, mas trair sua própria filha é simplesmente nojento", escreveu um deles.

Fonte: Crescer


Postagem Anterior Próxima Postagem