Mãe de Endrick chora ao lembrar de dificuldades antes de o filho começar a brilhar no Palmeiras

Cíntia mudou com o atacante quando criança para São Paulo e contou como era a vida deles

Endrick hoje é um dos jovens jogadores mais falados no mundo, já vendido pelo Palmeiras ao Real Madrid, mas Cíntia Ramos, mãe do atacante, não esquece as dificuldades que viveram antes de o garoto de 16 anos de idade virar uma estrela.

Foi Cíntia quem mudou com o menino para São Paulo, quando veio o convite do Verdão para integrar a equipe sub-11, enquanto Douglas, seu marido, ainda trabalhava em Brasília (DF). Aquela época a fez chorar durante entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo.

– Estar aqui hoje é um milagre de Deus, passamos por tantas coisas – relembrou, emocionada.

Cíntia Ramos e seu filho Endrick, do Palmeiras — Foto: Gabriel Rigoni

– Teve dia em que passamos fome e ligava para o Douglas. Ele saía, jogava em Brasília, conseguia algum valor e depositava. Aí eu comprava algo para o Endrick comer à noite, ele treinava e o Palmeiras sempre deu tudo. Agradeço muito ao Palmeiras por tudo que fez pela minha família até hoje – acrescentou.

Cíntia considera que do título da Copa São Paulo, no início de 2022, até agora, a vida da família viveu uma explosão.

Endrick foi o grande destaque na Copinha, que o Verdão nunca tinha vencido, meses depois virou profissional, participou da campanha do título brasileiro e acabou vendido ao Real Madrid.

Com tanta exposição, a mãe hoje tem um papel de blindagem em cima do filho. E admite que às vezes o cobra bastante para que não seja "apenas mais um".

– A carga que ele tem hoje com apenas 16 anos é grande, né, eu o admiro muito por isso e respeito muito. Tento ser mais maleável, mas tem horas que preciso puxar mais (risos), falar um pouco mais brava, mas é raro. Ele é muito obediente.

A família de Endrick vai comemorar o dia das mães neste domingo com todos juntos, inclusive o atacante, pois o Palmeiras já jogou no sábado, contra o Bragantino.

– Eu agradeço por tudo que já passamos e meus pais estarem juntos comigo. Acreditaram em mim, quero fazê-los feliz. Espero continuar assim, eu amo ela, ela sabe. É só o começo, eu ainda não venci na vida. Tenho muito a conquistar e dar coisas para eles na vida – afirmou Endrick.


Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem