Professor é atacado com pauladas na cabeça por desconhecido

Agressão aconteceu neste domingo (14), no bairro Ataíde, enquanto vítima seguia para a padaria.



Um professor de 59 anos foi atacado com pauladas na cabeça por um desconhecido, na manhã deste domingo (14), em uma rua de Vila Velha, na Grande Vitória.

A vítima, Paulo Roberto Covre, contou que estava indo para a padaria e depois seguiria para a feira quando passou por um homem que estava abaixado colocando o tênis. A vítima chegou a dar um "bom dia" para o suspeito.

Alguns passos depois, o professor percebeu que o mesmo homem estava mais próximo dele e foi surpreendido pelas agressões.

"No final da rua, percebi que tinha alguém muito próximo de mim e, ao virar para trás, recebi uma pancada muito forte na cabeça e o agressor continuou desferindo golpes", disse o professor.

Um morador ouviu os gritos de socorro do professor e gritou com o homem, que foi embora.

O professor foi socorrido e levado para o Pronto-Atendimento (PA) da região, onde levou mais de dez pontos na cabeça.

Ainda assustado com tudo que aconteceu e com outros ferimentos pelo corpo, o professor disse que poderia morrer se o vizinho não tivesse gritado.

Professor teve ferimentos na cabeça após ser atacado por desconhecido no meio da rua. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

"Loucura urbana, pode ser droga, um surto psicótico, não tem explicação", disse o professor.

Moradores disseram que um homem com as mesmas características teria sido preso logo depois quebrando retrovisores de carros no bairro Aribiri, também em Vila Velha.

A Polícia Civil confirmou a prisão e disse que o suspeito foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio e desobediência e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

A Polícia Militar disse que foi acionada para verificar a informação de que havia um indivíduo detido no bairro Aribiri. No local, a equipe encontrou outros dois militares contendo um suspeito. Eles disseram que estavam na igreja participando de uma celebração quando ouviram gritos do lado de fora. Ao saírem, visualizaram o suspeito quebrando o retrovisor de um carro.

Em seguida, o indivíduo arremessou o retrovisor em direção ao interior da igreja. Então, os policiais saíram do local e foram em direção ao indivíduo, que se mostrava agressivo e, aparentemente, sob o efeito de entorpecentes. Transtornado, o suspeito ainda arrancou uma placa da Apae da via pública.

Neste momento, os militares se identificaram e deram voz de prisão ao suspeito, que não obedeceu à ordem de parada e resistiu à intervenção dos policiais. Os militares, juntamente com pedestres que passavam pelo local contiveram o indivíduo e, após a chegada da radiopatrulha, foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional.
Fonte:g1


Postagem Anterior Próxima Postagem