Vício automotivo: motoristas não resistem ao truque do prendedor de roupas no carro

Você gosta de truques e ainda tem um carro? Veja abaixo um exemplo que você vai adorar.


A cada dia que passa, as pessoas estão buscando cada vez mais por praticidades. Inclusive, tendo a internet disponível para a grande maioria delas, ficou muito mais fácil ter acesso a truques surpreendentes. Há pouco tempo, viralizou nas redes sociais o truque que utiliza prendedor de roupas em automóveis. Veja abaixo mais detalhes sobre este assunto.

Truques simples podem ser muito úteis no dia a dia

Os truques divulgados na internet estão cada dia mais em alta. Além de gerar praticidade para as pessoas, acabam servindo como soluções para questões importantes do dia a dia.

Afinal, o que fazer de tão interessante com os pregadores de roupas?

Para quem está com receio de colocar os pregadores em seu veículo e acabar deixando-o com uma aparência não agradável, saiba que este truque será utilizado apenas para situações específicas.

Primeiro, eles ficarão presos na grade por onde sai o ar condicionado do veículo. Sua grande função é que o pregador servirá como uma espécie de aromatizante e irá ajudar a manter um cheiro refrescante dentro do carro.

Como preparar o pregador para esta função?

Entenda que este truque é para substituir os aromatizantes que possuem um preço alto de venda. Além dele ser tão eficaz quanto os demais, o interior do seu veículo não ficara com aquele cheiro insuportável o tempo todo, pois você pode retirar os pregadores quando quiser. Veja o passo a passo:
  • Reserve um pregador de roupas do tipo amadeirado que nunca tenha sido utilizado;
  • Pegue um refratário e faça uma solução com água e algum óleo essencial que goste do cheiro;
  • Pegue o pregador e o mergulhe nesta solução deixando-o de um dia para o outro;
  • No dia seguinte, retire o pregador do refratário e espere escorrer todo o líquido que estiver em excesso.
Prontinho! Depois de todos os passos acima finalizados, basta pegar o objeto e posicioná-lo nas saídas de ar condicionado do seu carro e se desfrutar do aroma que será exalado.

Fonte: Escola Educação 

Postagem Anterior Próxima Postagem