VÍDEO: Criminosos rendem funcionários e assaltam farmácia na frente de crianças


Crime aconteceu em Vila Nova de Colares no sábado (20) e foi presenciado por duas crianças que estavam no estabelecimento fazendo compras.

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento que três funcionários de uma farmácia foram rendidos por um trio de assaltantes na tarde de sábado (20), em Vila Nova de Colares, na Serra, Grande Vitória. 

Nas imagens, um dos criminosos aparece com uma arma na mão e ameaça os funcionários. Na sequência, as vítimas são levadas para um banheiro enquanto outro assaltante rouba todo o dinheiro do caixa, totalizando cerca de R$ 300.

Tudo aconteceu na avenida Colares Júnior, uma das mais movimentadas da região.

Antes de deixar a farmácia, um dos suspeitos ainda roubou desodorantes e até chocolate.

Assaltante segura arma enquanto rende funcionários de farmácia perto de crianças na Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Os três funcionários tiveram os celulares roubados e contaram que esse é o primeiro assalto ao estabelecimento em um período de dois anos de funcionamento.

A Polícia Militar informou que após o crime buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, em casos em que não há detidos em flagrante como o do roubo à farmácia, a vítima deve registrar o fato que que as investigações sejam iniciadas. 

O registro pode ser realizado pessoalmente em uma delegacia ou por meio da Delegacia Online. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181).


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem