Thiago Magalhães, de 11 anos, disse que agiu por impulso ao resgatar Milú. Apesar do susto, eles não se feriram.
Thiago Magalhães, de 11 anos, relembrou o momento em que pulou no teto de um elevador para salvar a cachorrinha Milú, que ficou presa pela coleira após a porta fechar, em Goiânia - assista acima. Ao g1, o estudante contou que ficou aliviado após o resgate.
“Eu senti desespero. Muito desespero e medo [ao vê-la presa]”, lembrou Thiago.
Thiago contou ainda que, no momento em que pulou, agiu por impulso. “Não sei de onde tirei a coragem, eu fui no impulso”, disse.
Thiago Magalhães e a cadelinha Milú, em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo Magalhães |
Pai de Thiago, o diretor de produção Rodrigo Magalhães disse que, apesar do susto, nenhum dos dois se feriu. “Fiquei muito assustado com o fato ocorrido e percebi que foi muito grave a situação e que poderia ter sido fatal tanto para a cachorrinha quanto para meu filho”, contou.
O caso aconteceu na última quarta-feira (23), em um condomínio residêncial da capital. Nas imagens é possível ver quando a criança entra no elevador e parte da coleira fica para fora.
No momento em que as portas se fecharam, a cachorrinha é puxada pela coleira até o teto. Para resgatá-la, a criança pula até o teto e se pendura na coleira até ela se romper.
Fonte: G1