Adolescente é morto e outras 3 pessoas são baleadas em frente à distribuidora de bebidas


De acordo com pessoas que estavam no local, os criminosos passaram de carro e efetuaram os disparos de dentro do veículo.


Na noite dessa quarta-feira (20), um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e outras três pessoas foram baleadas em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Vista da Serra I, no município de Serra, Grande Vitória. De acordo com pessoas que estavam no local, os criminosos passaram de carro e efetuaram os disparos de dentro do veículo. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido detido.

Em um vídeo gravado por moradores da região, uma pessoa disse que escutou muitos tiros.

"Rolou aí muito tiro aí agora. Ninguém sabe se é na adega, ninguém sabe se é na praça. Eu estava aqui em casa", disse a pessoa que não quis ser identificada.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos, que não foi identificado, foi atingido nas costas, correu até a esquina da rua, mas não resistiu e morreu no local.


As pessoas baleadas, são de 16, 17 e 25 anos, elas foram atingidas nas pernas e braços e socorridas pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas deram entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves e uma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.

A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde das pessoas baleadas.

Questionada sobre o crime, a Polícia Militar informou que recebeu informações de que um homem havia sido alvejado em uma distribuidora no bairro Vista da Serra. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde constatou o óbito da vítima.

Logo em seguida, segundo a polícia, os militares receberam informações de que outras três pessoas haviam sido alvejadas na mesma ocorrência e tinham sido socorridas de diversas formas e encaminhadas a unidades de saúde da região.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

A corporação disse ainda que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.


Da Redação/Com informações do G1 ES
Postagem Anterior Próxima Postagem