Suspeito de esquartejar mulher e jogar partes do corpo em lixeira é preso


Morador de rua encontrou mão e antebraço da vítima em um lixo na região do Capão Redondo


O suspeito de matar, esquartejar e jogar partes do corpo de Márcia da Silva Soares no lixo foi preso pela Polícia Civil. A prisão temporária foi feita após intenso trabalho de investigação dos policiais do DHPP de São Paulo. O homem é um auxiliar de cozinha e, segundo os agentes, a motivação do crime ainda será apurada.

As investigações começaram quando um morador de rua encontrou a mão e o antebraço de Márcia, em uma lata de lixo na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Para a polícia, o homem não agiu sozinho. Contou com a ajuda de uma mulher, que agora também é procurada pelos investigadores. A polícia quer saber se a mulher foi comparsa no crime ou contratada pelo suspeito para lavar o local onde o corpo foi esquartejado.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na casa do suspeito e fizeram uma nova inspeção, que destacou locais com manchas de sangue. O caso chamou a atenção pela crueldade. A Polícia Civil busca pelas outras partes do corpo de Márcia, que era mãe de dois filhos e não tinha antecedentes criminais.


Fonte: Band Jornalismo




Postagem Anterior Próxima Postagem