Cantora que chegou ao número 1 de paradas de sucesso agora é policial nos EUA


Frankee conquistou o topo no Reino Unido em 2004, mas desapareceu do cenário musical dois anos depois

Frankee foi o nome artístico de Nicole F. Aiello, atualmente policial em Nova York — Foto: Reprodução

Em 2004, Frankee, nome artístico de Nicole Francine Aiello, chegou ao topo das paradas de sucesso no Reino Unido com a canção "F–k You Right Back". A cantora americana também atingiu a 63ª posição na Billboard Hot 100 dos EUA no mesmo ano.

Porém, a carreira de "cantora de um só hit" pesou, e Frankee acabou naufragando na carreira em 2006, após lançar o seu segundo álbum, que se tornou um grande fracasso de vendas.

De acordo com reportagem do "NY Post", Nicole deu uma guinada radical na sua vida: em 2016, ela se tornou policial de uma delegacia de Staten Island, em Nova York (EUA).


Carreira musical breve

"F–k You Right Back" foi uma resposta a um sucesso do cantor de R&B Eamon Doyle chamado "F–k it (I don’t want you back)", em que ele ataca uma ex-namorada que acusa de traição: "Eu admito que esteja triste, dói muito, não consigo me importar porque eu amava uma vadia".

Na resposta, Frankee diz que a "culpa" foi de Doyle, mesmo sem nunca ter conhecido o cantor.

O vídeo do hit começa com várias jovens seminuas rindo em uma cama antes de Frankee abrir uma janela para ver o suposto namorado na garagem e começar com a letra: "Há dois lados para cada história".

"Você achou que realmente poderia me fazer gemer/Eu tive um sexo melhor sozinha/Agora você quer que eu volte. Você deve estar fumando crack...", cantava a americana.

Por causa da canção, Frankke estampou capas de revistas e era presença constante em programas de TV.

Álbum de 2004 da cantora Frankee — Foto: Reprodução

'Watch me', principal single do segundo álbum de Frankee, de 2006, foi um grande fracasso e sepultou a carreira da cantora — Foto: Reprodução

"Todo mundo levou a música a sério, mas eu só estava sendo engraçada. Todo mundo passa por aquela fase raivosa de 'Eu odeio homens' porque algum cara partiu seu coração, mas agora estou olhando para o lado bom da vida, me divertindo, sendo sexy", afirmou Nicole à revista "Maxim" em 2006, em entrevista acompanhada de um ensaio picante.

A nova carreira de Nicole veio à tona depois que o marido morreu, em 12 de maio. Eles tiveram dois filhos. A ex-cantora enfrenta dificuldades financeiras. Uma conta foi aberta no site de financiamento coletivo GoFundMe para ajudar a viúva.

Agora do lado da lei, Nicole admitiu que já teve alguns problemas com a polícia quando era mais jovem.


Fonte: Extra




Postagem Anterior Próxima Postagem