Crime hediondo: tio é indiciado por estupro de sobrinho autista em Vila Valério


Um homem de 61 anos foi preso em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, acusado de estuprar o próprio sobrinho de apenas 5 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A prisão ocorreu na nessa quarta-feira (25), após investigação conduzida pela Delegacia de Jaguaré.

Segundo a Polícia Civil, os abusos vinham acontecendo desde meados de 2024 e foram denunciados pela mãe da criança. Com base nas provas reunidas, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, cumprido pela Corporação.

O suspeito, tio paterno da vítima, foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, considerado hediondo pela legislação brasileira.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a identidade do acusado não foi divulgada, garantindo o anonimato e a proteção da vítima. 



Postagem Anterior Próxima Postagem