Acidente ocorreu na sexta-feira (23) quando Natanael Ferreira de Meneses, de 44 anos, tentou desatolar o carro. Ele foi levado para a UPA de João Pinheiro, no Noroeste do estado, mas depois transferido para o Hospital Municipal. A causa da morte não foi divulgada.
Um dia após ser resgatado em estado grave por ficar preso embaixo de um carro na estrada de acesso à prainha, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais, Natanael Ferreira de Meneses morreu na manhã deste sábado (24). A informação foi confirmada pela Funerária São João Batista, responsável pela necrópsia da vítima.
Segundo a funerária, a previsão é de que o velório de Natanael, que tinha de 44 anos, ocorra na manhã de domingo (25), e o sepultamento seja realizado no período da tarde. Os horários não foram definidos pela família.
A causa da morte não foi divulgada até a última atualização da reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/I/A/IdrXU3R3SPoXPFAB1CQg/design-sem-nome-2026-01-24t115642.991.jpg)
Natanael ficou internado no Hospital Municipal de João Pinheiro até ter sua morte confirmada — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Madrugada embaixo de carro
Ao Corpo de Bombeiros, moradores da região da prainha afirmaram que o carro de Natanael ficou atolado no barro na madrugada de sexta-feira (23). Ao tentar desprendê-lo, a terra cedeu mais e o automóvel prensou o homem contra o chão, sem que ele conseguisse sair.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 8h30, depois que pessoas que passavam pela estrada avistaram o veículo e perceberam a situação da vítima. No local, os militares encontraram Natanael inconsciente e preso entre o carro e um barranco.
A vítima tinha sinais de hipotermia, suspeita de fratura na pelve e estava em estado grave. Ele estava bastante molhado e preso em um buraco formado sob o veículo.
O horário exato do acidente não foi informado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/B/J/uzccAzQMCN6ykQAqneFg/design-sem-nome-2026-01-23t171045.669.png)
Homem ficou prensado ao tentar desatolar carro — Foto: Reprodução/JP Agora
Para o resgate, foi necessário escavar por baixo do automóvel para liberar partes do corpo da vítima que estavam presas. Em seguida, com o apoio de um trator, o veículo foi erguido para que o homem pudesse ser retirado com segurança.
O resgate durou cerca de 30 minutos. Após a retirada, a vítima foi imobilizada e entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Depois que os primeiros atendimentos foram realizados, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro e em seguida transferido para o Hospital Municipal da cidade, onde ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até morrer na manhã de sábado.
Fonte: Metrópoles


.gif)