Colisão entre moto e máquina agrícola em Dores do Rio Preto deixa uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira
Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (30) no município de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó capixaba, terminou com a morte de um motociclista após a colisão de sua moto com uma retroescavadeira na localidade de Mundo Novo.
Segundo relato do operador da retroescavadeira à Polícia Militar, ele seguia pelo acostamento da estrada, que estava sinalizado por um veículo utilitário à frente, quando ouviu o ruído da aproximação da motocicleta e sentiu o impacto na parte traseira lateral da máquina.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e uma ambulância municipal foram acionadas e confirmaram o óbito no local de Edivelton de Souza Bucaleto, de 33 anos, que pilotava a moto Honda CG 160 FAN.
Após a colisão, a retroescavadeira foi liberada pela polícia mediante a apresentação da nota fiscal da empresa responsável, enquanto a motocicleta foi removida por estar com licenciamento vencido desde 2024.
O condutor da máquina foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou consumo de álcool, e foi encaminhado à delegacia de Alegre para os procedimentos legais.


.gif)