Cinco suspeitos foram baleados durante a ocorrência
A Polícia Civil de São Paulo impediu, na tarde desta terça-feira (3), um roubo a residência na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A ocorrência terminou com cinco suspeitos baleados.
Segundo informações, equipes foram acionadas para o local e entraram em confronto com os suspeitos. Três homens foram baleados e socorridos, sendo um pelos Bombeiros ao PS Campo Limpo e dois pelo SAMU.
Dois suspeitos conseguiram fugir, e foram perseguidos até a região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, local do segundo tiroteio. Os dois suspeitos foram baleados, um não resistiu e morreu no local.
A informação das prisões foi confirmada através das redes sociais de um delegado envolvido na investigação do caso.
A SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) divulgou nota abordando o caso.
Veja nota da Secretaria na íntegra:
"Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizavam uma investigação sobre roubos a residências e monitoravam uma quadrilha, na tarde desta terça-feira (3), quando flagraram os suspeitos no momento em que eles se preparavam para sair de um imóvel no qual estavam com uma vítima rendida, no Morumbi. Na tentativa de abordagem, houve reação armada por parte dos investigados. Três suspeitos foram atingidos no local. Outros dois conseguiram fugir, mas foram abordados na Avenida Faria Lima, onde novamente resistiram à intervenção policial e também foram atingidos. As circunstâncias da ocorrência são apuradas e o caso será formalmente registrado."
Fonte: CNN Brasil


.gif)