Divulgado gabarito da prova para o conselho tutelar em São Gabriel da Palha


Os candidatos compareceram ao Colégio “POLIVALENTE”, na manhã de domingo (01), para fazer a prova para concorrer ao pleito do Conselho Tutelar de São Gabriel da Palha/ES.

Os candidatos têm 02 (dois) dias para entrarem com recursos das questões.

RECURSOS
Caberão recursos contra questões das Provas Objetivas, contra erros ou omissões no gabarito ou referente à pontuação da classificação do PRÓPRIO CANDIDATO, ou seja, de todas as decisões proferidas durante o processo que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, conforme o Cronograma do Concurso Público.

O recurso devidamente fundamentado, incluindo bibliografia pesquisada, deverá conter todos os dados que informem a identidade do reclamante, bem como os demais dados constantes do Formulário de Recursos.

O candidato deverá preencher um Formulário de Recurso para cada questão que deseja efetuar recurso, sendo automaticamente desconsiderados recursos de igual teor interpostos pelo mesmo candidato.

A decisão proferida pela Banca Examinadora tem caráter irrecorrível na esfera administrativa, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

 Os pontos correspondentes à anulação de item ou questão das provas objetivas, por força do julgamento de recurso, serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

As Provas Objetivas de todos os candidatos serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito, se houver alteração do gabarito oficial por força do julgamento de recurso.

Os recursos deverão ser enviados para o e-mail: recurso@agoraconsultoria.srv.br

A interposição dos recursos deverá observar o prazo estipulado no Cronograma.

Os recursos intempestivos serão desconsiderados e os inconsistentes serão indeferidos.

MODELO DE RECURSO
Nome do candidato:

Telefone/E-mail:

Venho requerer:

Local e data:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
APLICAÇÃO DE PROVA: ÁGORA CONSULTORIA

PROCESSO DE ESCOLHA PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR PARA O QUADRIÊNIO 2020/2024
Conhecimentos Gerais
Lei Federal nº 8.069/90

GABARITO
Conhecimentos Gerais
Lei Federal nº 8.069/90
01 - A
02 - D
03 - E
04 - C
05 - C
06 - E
07 - E
08 - D
09 - B
10 - C
11 - B
12 - A
13 - E
14 - B
15 – D
 Conhecimentos Gerais
Noções de Escrita e Redação Oficial
16 - B
17 - C
18 - A
19 - E
20 - D
Conhecimento de Informática
21 - E
22 - D
23 - C
24 - C
25 - A

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Gabriel da Palha  


Postagem Anterior Próxima Postagem