Vem mais chuva? Veja como fica o tempo no ES durante o fim de semana



O tempo virou e pode chover em diversas regiões do Espírito Santo durante o fim de semana. Nesta sexta-feira (29), a formação de uma zona de convergência, vindo do Atlântico Sul (ZCAS), deixará o tempo instável em todo estado.
De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparece entre muitas nuvens e têm previsão de chuva, em alguns momentos, em todo estado. Na Grande Vitória, a temperatura máxima pode atingir 31 °C.
Sábado (30) devido a atuação da ZCAS, o tempo segue instável em grande parte do Espírito Santo. Previsão de pancadas de chuva isolada a partir da tarde nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória além de alguns trechos das regiões Noroeste e Norte do Estado. Não chove nas demais áreas. O vento sopra com até moderada intensidade por todo o litoral capixaba.
Domingo (1) tem sol entre muitas nuvens na maior parte do Espírito Santo, que segue sob atuação da ZCAS. Ocorrem pancadas de chuva e chuva em diferentes horários na maioria das regiões, mas elas devem ser mais esparsas e cair mais tarde no extremo nordeste capixaba. A chuva pode vir com trovoadas.  


Veja como fica o tempo em todas as regiões nesta sexta (29)
Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.
Na região sul, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.
Na região serrana, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 26 °C.
Na região norte, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 35 °C. 
Na região noroeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 34 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 33 °C.
Na região nordeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Fonte: Folha de Vitoria




Postagem Anterior Próxima Postagem