Nova Venécia envia segunda remessa de mantimentos para Sul do Estado


Neste sábado, mais um caminhão vai para a região

O município de Nova Venécia enviou na manhã desta sexta-feira (31) a segunda remessa de mantimentos arrecadada em favor das vítimas atingidas pelas fortes chuvas na região sul do estado.

O caminhão da prefeitura, com mais de quatro toneladas de alimentos, produtos de limpeza, roupas, colchões e água mineral, foi para abastecer o município de Castelo.
De acordo com o secretário interino de Assistência Social, Damião Bonomette, outro caminhão viaja neste sábado, para Vargem Alta. “São locais que foram muito prejudicados pela enchente, deixando grande número de pessoas desabrigadas e desalojadas. Os venecianos estão fazendo bonito, colaborando com essas pessoas que estão precisando neste momento”, frisa.

A campanha agora se concentra em colchões, alimentos e produtos de limpeza. As entregas podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, Prefeitura e Paróquia São Marcos.

Com a entrega do próximo sábado, serão mais de 15 toneladas de donativos enviadas de Nova Venécia para a região.

A ação conta com o engajamento da Prefeitura, igrejas católicas e evangélicas, entidades municipais e sociedade como um todo.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia




Postagem Anterior Próxima Postagem