Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Matemática



Para os estudantes que gostam e são destaques na matemática, estão abertas as inscrições para a 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2020). Mas atenção: as inscrições devem ser realizadas pelo diretor ou pelo professor responsável pela competição nas unidades de ensino.
A OBMEP é dividida em três níveis, que dependem do grau de escolaridade dos estudantes. O nível 1 é voltado para os alunos do 6º ou 7º ano do ensino fundamental, enquanto o nível 2 é destinado para os alunos do 8º ou do 9º ano do ensino fundamental. Já o nível 3 é direcionado para os alunos de todas as séries do ensino médio.
Além destes alunos, a Olimpíada também aceita a inscrição de jovens e adultos que estão matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA), de acordo com os níveis descritos acima.
As inscrições para a 16ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas estão abertas até o dia 20 de março e devem ser realizadas pelo site oficial da OBMEP. Podem participar da competição alunos das escolas públicas e privadas. Inscreva-se e não deixe esta chance passar!

Com Informações Folha Vitoria




Postagem Anterior Próxima Postagem