UNIMED abre diversas Vagas de empregos: Salário: R$ 854,25 até R$ 2.065,65 + Benefícios – Não é necessário ter experiência


Oportunidades de Emprego


Trabalhe Conosco
A Unimed  enxerga seus colaboradores como agentes proativos e empreendedores. São as pessoas que geram e fortalecem a inovação e que produzem, vendem, servem ao cliente, tomam decisões, lideram, motivam, comunicam, supervisionam, gerenciam e dirigem os negócios das empresas. No fundo, as organizações são conjuntos de pessoas.
Nossos colaboradores e o seu desenvolvimento para o atendimento do crescimento sustentado da empresa são nosso principal foco.


Atividades:
Apoio administrativo geral, atendimento a clientes internos, externos e fornecedores via email e telefone. Controle de documentação, acompanhamento de indicadores, preparação de relatórios e planilhas, controle de notas, envio e recebimento de malotes e outras atividades correlatas.

Pré-requisito:
– Ensino Médio completo;
– Pacote Office;
 Desejável:
– Ensino Superior (Completo/Cursando);
– Excel Intermediário/Avançado;
** Lembramos que a Unimed é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências. **





Com Informações Oportunidade no Brasil Online


Clique aqui
 e receba nossos conteúdos diariamente




Postagem Anterior Próxima Postagem