Cantor Maurílio está em estado grave e respira com aparelhos, diz boletim

Cantor Maurílio, da dupla com Luíza, sofreu parada cardíaca (Foto: Flaney / Reprodução Instagram)

A equipe médica divulgou no início da tarde desta quarta-feira (15) o boletim sobre o estado de saúde do cantor Maurílio, da dupla com Luíza. Ele sofreu três paradas cardíacas na noite anterior logo após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

"Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim assinado pelo médico Wesley Medeiros, do Hospital Jardim América, em Goiânia.

Mais cedo, a equipe do cantor divulgou comunicado anunciando o cancelamento de shows. "A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", disse o comunicado.

No Instagram, Luíza também se pronunciou e pediu orações. "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda a humildade do mundo. Cinco minutos, e dediquem uma oração ao Maurília, por favor", escreveu ela. A cantora está acompanhando o amigo no hospital.
Hospital divulga boletim sobre estado de saúde do cantor Maurílio (Foto: Divulgação)

Cantor passou mal em gravação

O cantor passou mal durante participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia. A dupla compartilhou nas redes sociais os convidados nos bastidores e também no palco, momentos antes de Maurílio sofrer um desmaio (veja vídeo abaixo).

Luíza e Maurílio são conhecidos por músicas como "S de Saudade", lançada em 2019, "Pode Sumir" e "Modo Avião". A dupla já gravou ao lado de Alcione e Marília Mendonça.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem