Polícia prende suspeito de roubar e matar médico em Montanha


Médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, foi morto a facadas dentro de seu apartamento e teve o carro e pertences pessoais levados pelo suspeito

Carlos Magno Santos Santana é suspeito de ter roubado e matado o médico Aloísio Vieira Silva. (Leitor| A Gazeta )

A Polícia Civil prendeu o suspeito de ter roubado e matado o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, dentro de seu apartamento no Centro de Montanha, no Norte do Espírito Santo. A reportagem apurou que o suspeito é Carlos Magno Santos Santana.

A vítima foi morta a facadas e após o crime, teve o carro e pertences pessoais levados pelo suspeito. O corpo do médico foi encontrado por amigos dele no apartamento na manhã deste domingo (26).

Imagens de uma câmera de segurança no prédio da vítima registraram o suspeito saindo do local com o carro do médico, um Chevrolet, e com uma mochila nas costas.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso horas após o crime em trabalho conjunto das polícias civil e militar, no bairro Cobrais, em Conceição da Barra.

Ele estava com objetos pessoais da vítima. O delegado titular de Montanha, Eduardo Mota, contou que além do carro, um notebook e o celular do médico foram roubados.

Carro do médico Aloísio Vieira Silva foi encontrado com suspeito . (Divulgação/ Polícia Civil )

“O suspeito estava em um bar e não reagiu a abordagem dos policiais. Desde o crime, estávamos monitorando a trajetória do veículo e localizamos o suspeito. O uso de óculos escuros e boné induzem a acreditar que pode ter premeditado, para não ser identificado pelas câmeras”, comentou o delegado.

Segundo apuração da polícia, o suspeito, que se identifica como mestre de capoeira, era conhecido da vítima. O preso foi encaminhado para a Delegacia de São Mateus.


Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem