Militares caem de terceiro andar de prédio durante perseguição


Segundo a polícia, os militares realizavam buscas na região quando avistaram dois jovens, de 22 anos, em atitude suspeita fugindo por uma rua de terra

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Dois policiais militares da Força Tática caíram do terceiro andar de um prédio durante uma perseguição em Boa Vista II, Vila Velha, na noite deste sábado (13). Drogas e dinheiro foram encontrados no local.

Segundo a polícia, os militares realizavam buscas na região quando avistaram dois jovens, de 22 anos, em atitude suspeita fugindo por uma rua de terra. A dupla subiu ao terceiro andar de um prédio e jogou uma sacola cheia de drogas no local.

Nesse momento, os policiais subiram as escadas da residência para fazer a abordagem. Eles se desequilibraram, apoiando no parapeito que não aguentou e desmoronou. Os dois militares caíram. Os suspeitos conseguiram fugir.

Dentro da casa, que já estava vazia, foram encontradas 420 pedras de crack e R$ 380.

O soldado envolvido na ocorrência foi socorrido para um Hospital de Vila Velha sem muitos ferimentos. Já o cabo foi levado com um corte na cabeça, ferimentos no rosto e dor nas costas. Após ser atendido, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.

Os dois suspeitos foram localizados e presos pouco depois em uma residência vizinha. Com eles, a polícia encontrou mais 118 pedra de crack e R$ 387.

A Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram autuados em flagrante, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).


Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem