Sobreviveria nestas 10 cidades com o tráfego mais insano do mundo?

O que era para ser uma atividade tranquila do dia a dia se torna um verdadeiro caos quando realizada nessas cidades.

Atualmente é praticamente impossível encontrar alguém que não dependa de qualquer meio de transporte. A dependência existente dos automóveis faz com que um simples trajeto pareça ser uma eternidade, já que são muitas pessoas utilizando os espaços destinados a esse tipo de locomoção.

Em algumas cidades, dirigir é praticamente impossível, fazendo com que a atividade seja mais estressante do que deveria e o interesse das pessoas por esses locais sofra uma redução. Por isso, conheça as cidades com mais congestionamento no mundo.

Ranking das 10 cidades com o pior trânsito do mundo

Utilizar qualquer meio de transporte nestas cidades pode ser considerado uma verdadeira tortura.

1. Moscou – Rússia

A capital do maior país do mundo possui mais de 12 milhões de habitantes, o que reflete perfeitamente o trânsito local. Dirigir não é tão saudável assim em Moscou.

2. Mumbai – Índia

Com mais de 20,5 milhões de pessoas, é extremamente difícil encontrar um dia de paz no trânsito de Mumbai. A cidade registra congestionamentos intensos em mais da metade do ano.

3. Bogotá – Colômbia

Com um tempo médio de viagem de incríveis 71 minutos, isto é, 1 hora e 11 minutos, a capital colombiana é uma das piores cidades para passar o trânsito.

4. Manila – Filipinas

Mais uma cidade representando a Ásia, continente mais populoso do planeta, a capital das Filipinas até vem apresentando uma redução de congestionamentos, mas figura-se entre as cidades com o pior trânsito do mundo.

5. Istambul – Turquia

Ultrapassando os 15 milhões de habitantes, Istambul apresenta um tempo médio de viagem de 77 minutos, fazendo-a aparecer no ranking dos piores trânsitos do mundo.

6. Bangalore – Índia

A segunda cidade da Índia a aparecer na lista, Bangalore apresenta alto congestionamento em boa parte do ano.

7. Kiev – Ucrânia

A capital Ucraniana vive um momento de estresse devido à guerra contra a Rússia, e esse agravante influenciou muito no trânsito local. Ultimamente, a cidade vem registrando um alto tráfego de veículos com poucos dias de estabilidade no trânsito.

8. Nova Deli – Índia

A capital do segundo país mais populoso do mundo não poderia ficar de fora do ranking. Nova Deli registra pouco menos de 100 dias de trânsito leve.

9. Novosibirsk – Rússia

A cidade é uma das maiores da Rússia e figura como maior referência urbana da região da Sibéria. Devido à alta atividade industrial do local, o trânsito costuma ser intenso, não à toa a cidade possui um dos piores do mundo.

10. Bangkok – Tailândia

Dirigir por Bangkok não é uma das aventuras mais recomendadas, pois o trânsito da capital tailandesa não é nada agradável.

Fonte: Agência Texty

Postagem Anterior Próxima Postagem