VÍDEO: Com mais de 3 mil plantas, mulher viraliza ao ser flagrada chegando em casa com mais mudas: 'de novo, mãe?'

Dona Roseli com planta que ganhou de presente dos filhos — Foto: Arquivo pessoal

Apaixonada pelas plantas, Roseli Francisco, de 56 anos, viralizou ao ser flagrada pela filha chegando com diversas mudas em casa. Com mais de 3 mil delas espalhadas pelo quintal, em Campo Grande, a aposentada admite que não consegue sair e voltar sem uma mudinha em mãos. Veja o vídeo acima.

O amor pelas plantinhas é tão visível, que a alegria da dona de casa, quando chega conquistou o país. O vídeo gravado pela filha foi repostado por algumas páginas famosas da internet e já coleciona 2 milhões de visualizações.

“De novo, mãe? De onde a senhora está vindo?”, questiona a filha de Roseli, no início do vídeo. “A senhora pegou da frente da casa de alguém?", brincou a jovem na filmagem.

Para a reportagem, Roseli contou que um dia antes da gravação a filha já havia reclamado dela ter gastado dinheiro com mais plantas.

"Eu fui na casa da minha amiga Marinês, fazer umas trocas, e ela resolveu filmar eu chegando. É sempre assim, difícil eu sair e não voltar com alguma coisa”, confessou a "mãe de planta".

A paixão pela vegetação se tornou uma renda extra pra Roseli, que revende as mudas das plantas. “Sempre gostei de planta e tive em casa. Mas, comecei a investir e ter mais e mais e mais, quando eu perdi meus filhos. Tive depressão e ansiedade, e encontrei a cura nas plantas”, relembrou.

VEJA O VÍDEO: 

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem